Logo CNA

CNA participa do Fórum Econômico Brasil-França
Forum brasil franca 0 04793000 1515008757

7 de dezembro 2017
Por CNA

Brasília (07/12/2017) - A Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) participou, em Brasília, do Fórum Econômico Brasil–França, realizado pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) e pelo Movimento das Empresas da França (MEDEF). O evento reuniu representantes do governo e setor privado brasileiro e francês para debater oportunidades de comércio e investimentos entre os dois países.

A assessora de negociações internacionais da CNA, Camila Sande, foi uma das palestrantes no painel que abordou oportunidades de parcerias no agronegócio e na indústria. Ela falou sobre a importância da relação bilateral e os potenciais de negócios de produtos do agro, além das expectativas em relação ao acordo comercial entre Mercosul e União Europeia.

Na sua avaliação, o diálogo é sempre o melhor caminho para estreitar as relações comerciais. “O caminho do diálogo e da cooperação é muito mais vantajoso do que o do protecionismo”.

Ainda no painel, ela falou sobre a importância da relação bilateral e dos potenciais de negócios de produtos do agro, além das expectativas em relação ao acordo comercial entre Mercosul e União Europeia.

O debate foi moderado pelo presidente do Conselho Empresarial França-Brasil do MEDEF, Alexis Duval, e teve a participação de especialistas do Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços (MDIC), Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), CNI e do Grupo OLMIX, que trabalha com a cadeia de alimentos no Brasil e na França.

Assessoria de Comunicação CNA/SENAR

Telefone: (61) 2109-1419
flickr.com/photos/canaldoprodutor
cnabrasil.org.br
twitter.com/SistemaCNA
facebook.com/SistemaCNA
instagram.com/SistemaCNA
facebook.com/SENARBrasil
youtube.com/agrofortebrasilforte

Áreas de atuação