Logo CNA

Presidente da CNA terá encontro com autoridades e lideranças do setor na Argentina
Expopalermo1 0 991555002015362960891

27 de julho 2018
Por CNA

Brasília (27/07/2018) – O presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), João Martins, visitará uma das feiras agrícolas mais importantes da Argentina, a Exposição de Pecuária, Agricultura e Indústria Internacional (Expo Palermo), em Buenos Aires, neste sábado (28).

João Martins participará de eventos com o ministro da Agroindústria da Argentina, Luis Miguel Etchevehere, e o presidente da Sociedade Rural Argentina (SRA), Daniel Pelegrina. O presidente da CNA também conhecerá a estrutura da feira, que acontece até o dia 29 de julho num dos bairros mais tradicionais da capital portenha.

Entre os assuntos que serão tratados estão o projeto conjunto de exportação de leite para a Ásia e a realização da segunda edição do evento Diálogo Brasil-Argentina, que deverá acontecer em setembro, em Buenos Aires. João Martins estará acompanhado do diretor-geral do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), Daniel Carrara, e da superintendente de Relações Internacionais da CNA, Lígia Dutra.

“A ideia é conversar sobre projetos que estamos desenvolvendo junto com a Argentina e conhecer um pouco sobre a estrutura da SRA, ver como o sistema representativo dos produtores argentinos funciona, além da representarmos a CNA nessa feira, que é muito importante no país”, afirmou Lígia Dutra.

Na sua 132ª edição, a exposição reúne mais de 4,5 mil expositores de animais e, aproximadamente, 400 estandes comerciais. O tradicional evento recebe produtores rurais, empresários, técnicos e estudantes de todo o mundo.

Assessoria de Comunicação CNA
Telefone: (61) 2109-1419
flickr.com/photos/canaldoprodutor
cnabrasil.org.br
senar.org.br
twitter.com/SistemaCNA
facebook.com/SistemaCNA
instagram.com/SistemaCNA
twitter.com/SENARBrasil
facebook.com/SENARBrasil

Áreas de atuação

Matérias Relacionadas